Com anônimos, subcelebridades, influenciadores e expectativa de ex BBB´s na casa de vidro, Globo divulga lista dos participantes do BBB 20

Depois de muitas especulações, finalmente pudemos conhecer os participantes da vigésima edição do Big Brother Brasil, reality que mobiliza uma parte do país todo início de ano.

Os participantes, e, aparentemente, a casa também, estão divididos entre Pipoca (anônimos) e Camarote (influenciadores). Essa divisão causou estranhamento e gerou debates antes mesmo do início do programa. Uma pessoa nunca antes vista em rede nacional seria capaz de bater um participante com milhões de seguidores? Esses influenciadores merecem uma oportunidade de ganhar 1,5 milhão de reais quando outros 8 participantes precisam mais desse dinheiro?

Acredito que a seleção de pessoas já “famosas” ajudará a combater a polarização nas torcidas, que surgiu na edição 16 e, desde então, tem tornado o programa monótono e previsível. O que antes já nos permitia saber quem venceria o programa lá pela terceira ou quarta semana não acontecerá esse ano, pois contamos com pelo menos 5 nomes que já contam com uma base de fãs. 

Outro ponto importante é a condição financeira do grupo pipoca x grupo camarote. Pessoas ricas participam do BBB desde sua primeira edição e isso nunca foi um fator decisivo na escolha do campeão. Lembremos de alguns dos vencedores: Diego Alemão, Fernanda Keulla, Vanessa Mesquita, Paula Sperling, e o favoritismo de Ana Paula Renault, que só não ganhou porque acabou sendo expulsa. 

Emily Araújo era uma das participantes menos favorecidas financeiramente no BBB 17 e, ainda assim, era a pessoa mais desprezível dentro da casa, junto com seu affair Marcos Harter. E quando trazemos Gleice Damaceno como exemplo, notamos que, mesmo sabendo de sua história, o público demorou a cair nas graças da fadinha acreana, apelido que lhe foi dado pelos fãs. 

Após o anúncio oficial da lista, Flayslane causou grande burburinho nas redes sociais, assim, se tornando uma grande concorrente do grupo Pipoca. Enquanto, no grupo Camarote, Manu Gavassi chamou bastante atenção nas redes sociais, até mesmo por ser a única realmente famosa, junto com Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Casa de Vidro com Ex BBB’s

A famosa Casa de Vidro já havia sido especulada há algum tempo e um post na conta oficial de Boninho fez o burburinho ficar ainda maior.
O que sabemos até agora é que dois participantes serão eliminados nos primeiros dias, muito provavelmente um do Pipoca e outro do Camarote, e, dos 8 ex BBB’s que participarão da Casa de Vidro, 4 entrarão para a casa do BBB, assim dando início à edição de 2020. 
Dentre os cogitados para a Casa de Vidro, temos: Solange (BBB 4), Lia (BBB 10), Aline “brindada” (BBB13), Ana Paula Renault (BBB 16), Alberto Cowboy (BBB 7), Serginho e Dicésar (BBB 10) e Daniel (BBB 11).
Especula-se que Boca Rosa e Pyong Lee estejam já com os dias contados por motivos pessoais. Uma com diversos compromissos marcados já para o Carnaval e o outro para acompanhar de perto o parto de sua esposa, que está grávida de 8 meses.
Eu acredito na entrada de Ana Paula, Solange, Serginho e Daniel. E vocês? Deixe aqui nos comentários seus palpites e torcidas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s